Homem é morto com 13 tiros na Zona Sul de Manaus

O corpo de um homem alto, magro, cabelos encaracolados e castanhos, com 25 anos de idade aproximadamente, foi jogado de dentro de um carro, por volta das 16h desta quinta-feira, na Avenida Governador Danilo Matos Areosa, no Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus.

Trabalhadores de uma fábrica situada proxima o local viram de longe quatro homens descendo do carro e retirando o cadáver do porta-malas. Uma das testemunhas contou que o corpo foi jogado à margem da pista e logo em seguida os assassinos deixaram o local em alta velocidade.

Os funcionários informaram à Polícia Militar, que enviou ao local da “desova” o tenente Bruno Gomes comandando uma guarnição da 7ª Companhia Interativa de Polícia.

A vítima trajava uma camisa preta, de meia, bermuda branca com detalhes quadriculados e estava descalço, de acordo com um perito do Instituto de Criminalística, foram encontradas 10 perfurações de bala no corpo, sendo que quatro dos orifícios estavam na cabeça do homem.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conversaram com alguns dos funcionários da fábrica que viram o momento em que o corpo era deixado no local, mas nennhum deles soube informar características dos assassinos, devido a distância e pelo fato de tudo ter acontecido muito rapidamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *