Homem é preso após disparar contra assaltante no município de Carauari

Homem é preso após disparar contra assaltante no município de Carauari

Um homem identificado como Pedro da Silva, 58, foi preso em flagrante na noite de ontem (24), após disparar um tiro que atingiu a perna de Jardelson da Silva Lima, 18, no município de Carauari (distante 542 quilômetros de Manaus).

Segundo Pedro, ele desconfiava que “alguém” estava furtando seus objetos de pesca. Então resolveu ficar de tocaia, em busca de flagrar o suspeito. Daí surgiu a vítima, na residência do autor, saindo com uma botija na mão. O autor não conversou e disparou um tiro da sua garrucha CAL 20 CBC, na perna da vítima.

Jardelson foi socorrido por pessoas que passavam no local e o levado para o hospital da cidade. Os militares que faziam o patrulhamento no bairro observaram que havia corrido algo. E foram até o local da ocorrência, Ao chegar, o autor se apresentou e relatou tal fato ocorrido.

 Pedro respondera pela prática dos crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e disparo de arma de fogo. Com o acusado foram apreendidos 01 Garrucha Cal 20, 01 cartucho Cal 20 disparado, 03 cartuchos Cal 20 intactos.
01 botija.

O autor foi conduzido e apresentado no 65° DIP, juntamente com material apreendido. Agora à disposição da polícia judiciária.

Um comentário em “Homem é preso após disparar contra assaltante no município de Carauari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *