Homem é preso depois de assaltar e tentar estuprar aluna do Ifam

Homem é preso depois de assaltar e tentar estuprar aluna do Ifam

Rodrigo Cavalcante Campos, 23, foi preso,  suspeito de assaltar e tentar estuprar uma estudante de 17 anos, em uma na área de mata do Instituto Federal do Amazonas (IFAM),  na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, zona leste da capital.

De acordo com policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vitima ainda chegou a ser amarrada pelo suspeito.

Segundo a vitima, ela estaria a caminho da aula, quando A aluna foi amarrada pelo suspeito durante o crime, conforme informações do capitão Leandro Moreira, comandante da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme Pereira, o suspeito foi levado ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, em seguida, foi conduzido até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para prestar esclarecimento sobre o crime.

A aluna seguia para aula quando o suspeito anunciou o assalto, e a levou para a mata, onde a amarrou em uma árvore e tentou estuprá-la.

Ainda de acordo com os policiais, a jovem só não foi estuprada, porque outros alunos a ouviram pedindo socorro e foram ate o local, onde renderam o suspeito até a chegada da polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *