Homem esfaqueia sogro e é linchado por populares após mulher relatar estupro

Homem esfaqueia sogro e é linchado por populares após mulher relatar estupro

Higsson da Silva Martins, verdureiro, 27 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ser linchado por populares na tarde desta quinta (16), depois de ter esfaqueado o sogro, Lindon Johnson da Silva, 44, na rua 5, Conjunto Vista Bela, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste.

De acordo delegado Miguel Ribeiro, do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o acusado teria esfaqueado o sogro apos a esposa ter contato sobre um suposto estupro cometido pelo pai. Após saber do suposto estupro, o acusado foi tirar satisfações com o sogro. “Eles discutiram e houve uma briga, nesse momento o acusado esfaqueou o sogro no peito e nas mãos”, disse o delegado.

“Em depoimento, o Higson, explicou que só cometeu o porque ficou revoltado com o que a esposa havia contado e queria se vingar”.

O verdureiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Já Higsson foi surpreendido por populares e agredido

Segundo o delegado, Lindon Johnson deverá ser ouvido após receber alta, e a filha dele também deverá prestar depoimento sobre as acusações do estupro e, se comprovado o crime, o pai dela será indiciado.

Higsson será encaminhado para Audiência de Custódia na sede do fórum Henoch Reis, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *