Homem que invadiu e atirou no Hospital 28 de Agosto morre após brigar com comparsas

Homem que invadiu e atirou no Hospital 28 de Agosto morre após brigar com comparsas

Everton Lima Martins, 23, que invadiu e efetuou disparos dentro do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto na noite desse domingo (25), em Manaus, morreu na madrugada de hoje após brigar com comparsas do crime enquanto eles estavam no xadrez da viatura da Polícia Militar. Everton e os outros dois suspeitos do tiroteio, Gabriel Marreira de Melo, 22, e Renan Alves Maia, 22, foram presos pela PM.




Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os três homens estavam sendo conduzidos a uma delegacia da cidade dentro de uma viatura quando iniciaram uma briga dentro do camburão. De acordo com a PM, os policiais pararam e constataram que Everton estaria passando mal e prestes a perder a consciência.

O homem, ainda segundo a PM, foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, uma vez que o Hospital 28 de Agosto teve os serviços suspensos temporariamente por conta da ocorrência. De acordo com boletim médico do Hospital João Lúcio, Everton sofreu uma morte cerebral confirmada por volta das 5h30 desta segunda-feira (26). Os outros dois, Gabriel e Renan, foram levados para delegacia e autuados pelo crime de lesão corporal dolosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *