Homem reage assalto, fere assaltante mas acaba sendo assassinado por comparsa no centro de Manaus

Homem reage assalto, fere assaltante mas acaba sendo assassinado por comparsa no centro de Manaus

Um homem identificado apenas como Thiago Soares Monteiro, 24, foi assassinado no Centro de Manaus, no entorno da Catedral Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi assassinado com uma facada no pescoço, que fez um ferimento profundo e causou a morte do rapaz.

A esposa da vítima informou que Thiago Soares Monteiro, 24, trabalhava como segurança e afirmou que um grupo de assaltantes tentou assaltar o casal. Em seguida, ele seguiu o grupo e travou luta corporal com um dos suspeitos. Os comparsas acabaram cercando a vítima, que foi esfaqueada e morreu no local.

Uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que o segurança estava na parada de ônibus, na Av. Sete de Setembro, quando dois homens chegaram e tentaram assaltar o casal, “a mulher estava com uma criança no colo. O homem reagiu e esfaqueou um dos assaltantes”. Neste momento, segundo a testemunha, um outro assaltante deu uma faca no pescoço de Joabe.

Um vendedor ambulante, que também não quis se identificar temendo represálias, afirmou que a vítima saiu correndo com a faca cravada no pescoço, e morreu no momento em que tirou a faca do seu corpo.

Durante a briga um dos suspeitos foi esfaqueado pelo segurança. O suspeito seria um adolescente, que foi levado ao SPA do São Raimundo. A mãe de Marcos Victor Barroso Jinknss, Denise Jinknss, negou que o filho tivesse cometido o crime e disse que ele também teria reagido ao assalto. Ainda segundo a mãe do jovem, os médicos recusaram atendimento e o pai da vítima chegou a quebrar o vidro da recepção da unidade, o que teria interrompido atendimentos no local.

A 24ª Companhia Interativa Comunitária, que atendeu a ocorrência, não soube informar se o adolescente era um suspeito do assalto. Segundo a polícia, a ocorrência começou com uma tentativa de roubo em uma das boates próximas á Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *