Homem se enforca após estuprar e estrangular criança de oito anos em Manaus

Homem se enforca após estuprar e estrangular criança de oito anos em Manaus

Um homem identificado como Ronilson Silva de Oliveira, 23, auxiliar de serviços gerais, se enforcou após estuprar e estrangular a enteada de oito anos. O crime aconteceu na Rua Adauto Fernandes, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

A mãe da criança disse que havia deixado a filha com o padrasto, como fazia todos os dias para ir trabalhar, ela também disse que Ronilson era usuário de drogas.

Vizinhos relataram que Ronilson apresentava um comportamento muito estranho, “quase sempre ele estava “noiado” e mexendo com as meninas aqui da rua” disse uma moradora.

De acordo com informações dos peritos do Instituto Criminalísticas (IC), que atenderam a ocorrência, foram encontrados sangue e esperma nas partes intima da menina e também do padrasto.

A mãe da menina e a irmã de 4 anos foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescentes (Depca), na Zona Centro-Oeste, para serem ouvidas.

Os corpos da criança e do homem foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital amazonense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *