Idoso de 72 anos é morto por enteado em Parintins

19 de novembro de 2018 06:220 comentários

Ozéas foi atingido com uma facada certeira no peito e morreu dentro de sua casa

Na tarde desde domingo (18), o aposentado Ozéas Vieira Matos, 72, foi assassinado com uma facada no peito, dentro de sua residencia na comunidade Santa Terezinha do Aninga, na Zona Rural de Parintins município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.

O autor do homicídio foi identificado como Emanuel da Silva Cavalcante, 25 anos, é enteado do aposentado e também foi atingido com um golpe de terçado na cabeça.



A luta corporal entre padrasto e enteado que acabou em morte, foi travada entre eles durante uma bebedeira que ambos participavam na casa de Ozéas Matos.

Segundo a PM, o enteado e padrasto tinham uma rixa há 16 anos, motivada por uma suposta tentativa de abuso sexual do vigia contra a irmã do jovem.

Na época da tentativa de estupro Ozéas foi preso mas como nada ficou provado contra ele foi solto mas criou a inimizade de Emanuel e esses anos todos eles sempre se desentenderam e trocaram ameaças.

O corpo do aposentado foi levado para o necrotério da Unidade Hospitalar de Parintins e Emanuel, atingido com um golpe de terçado na cabeça, encontra-se internado mas com prisão em flagrante delito.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: