Imagens Fortes: Assaltante são baleados ao tentar roubar carro de policial na Zona Norte

Imagens Fortes: Assaltante são baleados ao tentar roubar carro de policial na Zona Norte

Dois assaltantes foram baleados ao tentarem um carro Celta, placa NON-3148 ,na rua Mérida, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Klisman Silva Ferreira, 19, e Rafael Silva de Castro, 18, foram baleados pelo proprietario do veículo, um policial que não teve seu nome revelado.

Segundo informações homem estava entrando no carro com a esposa e seu filho, quando Rafael, Rafael e um terceiro assaltante anunciaram o assalto. O trio estava armado com duas facas e uma arma de brinquedo e mandou que a família saísse do carro.

CLIQUE AQUI PARA VER AS IMAGENS

Os assaltantes foram surpreendidos quando o policial sacou da cintura uma pistola ponto 40 e fez os disparos, acertando Klisman e Rafael. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência e encontraram Klisman com tiros, um no olho direito e outro no abdômen e seu comparsa Rafael, foi baleado no braço, costas e costelas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os assaltantes para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *