IMAGENS FORTES: ‘Monstruosidade’, aposentado é encontrado morto com facadas e tiros

IMAGENS FORTES: ‘Monstruosidade’, aposentado é encontrado morto com facadas e tiros

Sebastião Ferreira de Souza, 63, foi encontrado morto com perfurações de faca e de balas por todo o corpo, em sua residência localizada na Rodovia AM-010, km 114, Ramal Casa Branca, mais precisamente numa pequena propriedade no km 2 do ramal do Cueca, município de Rio Preto da Eva (distante 28 km de Manaus em linha reta).

<<<=IMAGENS FORTES: CLIQUE AQUI PARA VER=>>>

De acordo com informações dos investigadores Sebastião foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 31, em sua casa, quando alguns vizinhos, notando sua falta, foram procurá-lo e acabaram encontrando o cadáver.

Um “crime monstruoso, “classificaram peritos do Instituto de Criminalística (IC) e os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Dentro da residência estava tudo revirado, indicando que o assassino ou assassinos estavam a procurava dinheiro e objetos de valor.

Não há duvidas que o aposentado foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o que dificultara a elucidação do caso é que nenhum da área viu nem ouviu nada para indicar suspeitos ou dar outras informações.

O corpo do aposentado voi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus e esta sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *