IMAGENS FORTES: Mulher é estuprada e morta dentro do cemitério no interior do AM

IMAGENS FORTES: Mulher é estuprada e morta dentro do cemitério no interior do AM

O corpo de uma jovem identificada como Juliana Roberto Ferreira, 19 anos de idade, foi encontrado com o rosto desfigurado e com sinais de violência sexual, dentro do cemitério São José, no município de Codajás(distante 240 quilômetros de Manaus).

<<<== IMAGENS FORTES: CLIQUE AQUI SE QUISER ABRIR==>>

De acordo com a policia militar, a jovem estava sem calcinha e vestida com uma blusa verde. Após ser estuprada, os assassinos usaram uma cruz de madeira que estava em um dos túmulos para matar a jovem.

Eliana Ferreira, 21, irmã da vitima, disse ao portal A Notícia do Am, que a irmã havia saído de casa na quinta-feira, por volta das 09hs e não se soube mais notícias, até que chegou a informação na manhã de sábado que o corpo dela estaria jogado no cemitério da cidade.

A polícia já deu inicio as investigações e já tem conhecimento que a jovem foi estuprada e morta por dois homens ainda não identificados.

Os moradores de Codajás estão chocados e revoltados com a crueldade dos assassinos. Eles irão realizar nesta quarta-feira uma manifestação publica pedindo mais segurança e justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *