IMAGENS FORTES; Polícia elucida crime da mala e prende assassinos

IMAGENS FORTES; Polícia elucida crime da mala e prende assassinos

A elucidação do crime começou quando câmeras de segurança registraram o momento exato que um dos criminosos desova a segunda mala com partes do corpo esquartejado de um homem identificado como Wellington Lima Santos, em uma lixeira na noite de quarta-feira (08), no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital, próximo ao Cemitério São João Batista, na semana passada. Segundo a policia, a vitima era morador de rua.

Herisson Lemmy da Silva Lobato, 22, vulgo “Jowjow”, Cristiano Rodrigues Ferreira, 29, Vulgo “Sapo’ e Igor Valle de Miranda, 27, Vulgo “Sadan”, foram presos e apresentados na manha desta quarta-feira (14), pela Policia Civil.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi cometido segundo os acusados, porque a vitima atrapalhava o comercio de droga no local.  Então Cristiano resolveu chamar Herisson, igor e mais dois outros e espancaram o morador de rua até a morte e esquartejaram e dividiram em duas malas para facilitar a desova. disse o delegado.

CLIQUE AQUI PARA VER AS IMAGENS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *