IMAGENS FORTES: Torturado antes de ser executado por parentes, após briga em família no interior do AM

IMAGENS FORTES: Torturado antes de ser executado por parentes, após briga em família no interior do AM

Segundo constatou o exame cadavérico na terceira vitima da chacina que chocou a população do município de Eirunepé (distante 1.159 quilômetros em linha reta de Manaus) encontrada no ultimo sábado após três dias de buscas realizadas por policiais militares da 1a Cipm.  Jó Pinto de Melo, 28, foi torturado antes de ser executado.

<<<==  IMAGENS FORTES: CLIQUE AQUI PARA ABRIR==>>>

O corpo da vitima apresentava mais de 13 terçadadas desferidas por varias partes do corpo, a maioria na cabeça, deixando praticamento o crânio da vitima desfacelado. Alem de ferimentos por arma de fogo na região das costas e na perna direita.

Entenda o caso: Corpo da terceira vítima da chacina em Eirunepé é resgatado pela PM

Também foram identificados cortes nas mãos, dedos e braços da vitima, indicando que ela tentou se defender dos golpes no momento da tortura.

A Policia ainda continua na busca pelos autores dos assassinatos, Rosildo da Silva Gomes, 22, Antônio Edimar da Silva Gomes, 24 e Antônio Francisco da Silva Gomes, que podem estarem refugiados em uma Aldeia indígena, pois Rosildo Gomes é casado com uma índia e segundo o próprio pai, estariam escondidos por lá, entretanto, devido o local ser muito distante e dentro da circunscrição Federal, os Policiais devem checar as informações com cautela com apoio da FUNAI para a partir de então, efetuarem a prisão dos acusados e darem uma resposta o quanto antes a Sociedade Eirunepeense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *