Incêndio chama a atenção à margem da ponte Rio Negro

Incêndio chama a atenção à margem da ponte Rio Negro

Um área de vegetação às margens da rodovia Manoel Urbano (AM-070) foi palco de um incêndio que chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local e de curiosos que viam, de longe, as colunas de fumaça provocada pelas chamas, no início da noite desta quinta-feira (29). Não houve feridos.

O trecho de mata atingido pelo fogo fica no lado pertencente a cidade de Manaus, bem ao lado da cabeceira da ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como “Ponte Rio Negro”, no bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.

Leia mais: Mulher morre queimada em incêndio após confraternização

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas aproximadamente às 18:30 e se deslocaram para o local informado na comunicação do incêndio. Uma equipe de Iranduba também foi chamada para reforçar o atendimento, bem como uma viatura do tipo Auto Tanque Abastecimento (ATA), acionada para reabastecer a primeira viatura então presente na ocorrência.

O alerta sobre as chamas foi dado por populares que, ao perceberem que o incêndio se espalhava rapidamente, acionaram o Corpo de Bombeiros pelo telefone de emergência, 193, chamando a atenção dos militares para o caso. As causas do incêndio não foram identificadas até a publicação desta matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *