Injeção de 4 milhões aquece economia no comercio em Eirunepé.

Injeção de 4 milhões aquece economia no comercio em Eirunepé.

A Prefeitura de Eirunepé programou para fim de ano o 13º salário e a antecipação do pagamento do mês de dezembro dos servidores do Município.

A atual administração tem buscado cumprir rigorosamente os seus compromissos com os servidores, como parte do programa de valorização da categoria.

O prefeito Raylan Barroso disse que, além de valorizar o servidor, a Prefeitura está propiciando um aquecimento na economia eirunepeense com a liberação do 13º e da antecipação do salário de dezembro. “Em apenas 12 dias, estamos injetando na economia local, cerca de R$ 4 milhões referentes a esses vencimentos. Isto é muito importante e, sem dúvida, vai aquecer o comércio eirunepeense neste final de ano”, disse.

Raylan Barroso ressalta que, apesar da queda na arrecadação dos municípios brasileiros, a Prefeitura de Eirunepé tudo fez para manter seus compromissos com os servidores, inclusive dos contratados.

“Foi à forma mais justa que encontramos, dentro do quadro econômico atual, para atender os servidores. “Além disso, estamos também fortalecendo o comércio local, pois somos sabedores que o funcionário ate pouco tempo atras não recebiam seus salários. Alem disso os lojistas (lojas de calçados, roupas, eletrodomésticos, distribuidoras e etc) ganham com essa injeção no comércio local”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *