Invicto há 18 partidas, Manaus FC encara o Santos em duelo na Colina

9 de junho de 2019 13:100 comentários

O time amazonense, que já está classificado à segunda fase da competição, também vai realizar no intervalo da partida sorteio das rifas vendidas para ajudar nas despesas do clube

Com vaga garantida à segunda fase da Série D e há 18 partidas sem perder na temporada, o líder do grupo A2 Manaus FC recebe o lanterna Santos-AP na tarde de hoje (9), às 17h (de Manaus) no estádio Ismael Benigno, a Colina.



Mesmo com problemas de salários atrasados, o Gavião do Norte segue demonstrando o bom futebol nos gramados, e quer alçar vôos ainda mais altos almejando folga maior na ponta do grupo para ter direito a vantagens nas fases seguintes da competição.

“Realmente o objetivo é de somar mais pontos, e terminar com 14 pontos porque vai ser muito importante durante o Campeonato Brasileiro da Série D e, principalmente, por nos dar uma possibilidade de fazer sempre o segundo jogo na nossa casa. Isso é importante e então vamos encarar com muita seriedade esse jogo”, ressaltou o treinador Welington Fajardo.

O time esmeraldino tem a maior marca de invencibilidade atualmente no Brasil, mas a comissão técnica de Fajardo continua com o trabalho de análise dos adversários para não ser surpreendido em casa pelo Peixe da Amazônia.

“Com relação ao Santos, é um time que a gente vem acompanhando que eles têm evoluído a cada jogo, porque eles têm se preparando pra disputa do campeonato estadual. Eles sabem que não tem mais chance de classificação pra segunda fase, mas em termo de produção, o que a gente recebeu de produção é que do primeiro jogo até esse quinto que eles fizeram, foram sempre subindo de produção. Então assim, acho que nós vamos enfrentar a equipe deles no melhor estágio deles, já que eles estão se preparando para o estadual e os jogadores devem estar muito motivado pra que eles possam apresentar um bom no campeonato amapaense, e a gente vai ter muita dificuldade”, explicou o técnico do Manaus FC.

Destaque do Gavião do Norte e um dos artilheiros da equipe na Série D, o meio campo Hamilton não espera partida fácil contra o Santos, e exaltou a sequência de jogos sem perder do Manaus.

“Não vai ter jogo fácil contra o Santos, e vamos jogar da mesma forma que a gente vem jogando. Tem que trabalhar para evoluir mais pra que essa invencibilidade chegue até o acesso e quem sabe até o final do ano”, disse Hamilton, que marcou três gols em cinco jogos na Série D.

Rifa Solidária

Com problemas financeiros o Manaus Futebol Clube tem recorrido à medida de venda de rifas no valor de 10 reais para tentar quitar a folha de pagamento do valor de 160 mil mensais do mês de maio e de junho que vence amanhã (10).

O bilhete será vendido até o início da partida às 17h na Colina, e o sorteio ocorre durante o intervalo do jogo. Os prêmios são: uma Smart TV-40 polegadas; uma Smart TV 32 polegadas; Ar condicionado Split, e mais sete prêmios não divulgados.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: