Iran Makneh Comemora 30 anos de muita cantoria.

Iran Makneh Comemora 30 anos de muita cantoria.

Iran Makneh, é músico, cantor, compositor e produtor musical amazonense. Iniciou suas atividades nos festivais de música cristã no bairro da Compensa, onde já se mostrava talentoso, ganhando alguns troféus, partindo então, para os festivais de música popular como o Festival Universitário de Música. “FUM”. O reconhecimento veio em 1993, quando o artista passou a participar do Festival da Canção de Itacoatiara, “Fecani”, alcançando por duas vezes o quarto lugar. Iran também chegou a representar o Amazonas em Pompéia, São Paulo,( pense num Cabôco Pávulo)

Além de compôr e produzir suas próprias canções o cantor também faz questão de reforçar seu repertório com obras de artistas consagrados da música brasileira como; Fagner, Djavan, Zé Ramalho, Zé Geraldo, Sá e Guarabira entre outros.

Este ano Iran Makneh está comemorando 30 anos de carreira e para brindar Três décadas de muita Música, lança seu mais novo trabalho intitulado; 30 Anos de Cantoria, com cações produzidas ao longo de sua carreira e em parceria com outros compositores como Mário Jackson.

O Cd foi lançado recentemente no Palco Via Norte. A repercussão foi tão positiva que o povo pediu bis e ele resolveu atender, por isso, no dia 08 de Junho, Iran Makneh vai se apresentar no Bar do Armando, no Largo de São, no Centro de manuas às 21:00hs. Uma excelente oportunidade pra quem ainda curte boa música e valoriza o que é nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *