Iranduba precisa de uma vitoria contra o Flamengo para seguir no Brasileirão

Iranduba precisa de uma vitoria contra o Flamengo para seguir no Brasileirão
Iranduba está na lanterna de sua chave no Brasileiro Feminino. Foto: Reprodução/Amazon Sat

O Iranduba enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (20), às 20h, na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Para o time amazonense, só a vitória interessa. A equipe precisa vencer seus dois últimos jogos no Brasileiro e torcer para uma combinação de resultados antes de comemorar vaga na semifinal.

O Iranduba ainda não venceu na segunda fase da competição. Com dois empates, o último deles na semana passada, contra o São José, e duas derrotas. Este será o último jogo do Iranduba em Manaus na segunda fase.

Foi justamente em casa que o time conquistou seus únicos pontos, contra Corinthians (2 a 2) e São José (1 a 1).

Para o jogo contra os rubro-negros, o Iranduba acumula desfalques, Roberta está fora da temporada, enquanto Sâmia e Bruna Calderan seguem lesionadas. Para piorar a situação, a atacante amazonense Paulinha machucou o ombro no jogo contra o São José e também foi vetada.

Quase sem opções, o técnico Felipe França, ainda sem vitórias no comando da equipe, deve repetir o time que empatou com o São José..

Os ingressos para Iranduba x Flamengo já estão à venda. Segundo o diretor de futebol do do Clube, Lauro Tentardini, cerca de 3 mil ingressos já foram comercializados. O público deve bater a casa dos cinco mil presentes, apesar da ‘concorrência’ inesperada do clássico entre Flamengo e Vasco no domingo (24), pelo Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *