Joana Darc disponibilizará aplicativo para que população opine sobre votações da Aleam

1 de fevereiro de 2019 16:390 comentários

A protetora dos animais, assumiu sua cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), sinalizando mandato acessível e democrático. Foto: Fábio Romão

Propondo um mandato participativo e voltado para as necessidades dos animais e da população em geral, a deputada estadual Joana Darc Protetora dos Animais (PR), tomou posse na manhã desta sexta-feira (1) na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Durante a solenidade realizada no plenário Ruy Araújo, a parlamentar anunciou a criação de um aplicativo, que permitirá a população acompanhar as pautas de votação e opinar sobre sua aprovação ou não.




“Será a primeira vez que a população do Amazonas terá a possibilidade de participar de maneira efetiva, das votações. Esse aplicativo será usado durante todo o meu mandato. Encaminharei meus votos, de acordo com o que a maioria decidir”, destacou Joana.

Segundo a republicana, o aplicativo deve ficar disponível em até três meses. Seu uso deve estar ativo em todas as plataformas digitais.

Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável

Comemorando o aumento da participação feminina na Assembleia Legislativa, Joana Darc, pretende assumir a Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável.

Com isso, o trabalho em defesa dos animais que vem realizando ao longo dos anos poderá  ser ampliado, abrangendo também questões ligadas à fauna e flora do Estado.

“Nossos esforços serão redobrados e mostraremos ainda mais resultados. Tenho certeza que a população ficará satisfeita, pois honrarei tudo o que foi prometido”, enfatizou Joana.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: