João Luiz garante empenho para melhoria da qualidade de vida por meio do esporte

João Luiz garante empenho para melhoria da qualidade de vida por meio do esporte
MANAUS 13.02.17 VEREADOR JOAO LUIZ (PRB) DISCURSA NA SESSAO PLENARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS (CMM). FOTO:TIAGO CORREA/CMM

Em seu primeiro discurso, na manhã desta segunda-feira (13), no plenário Adriano Jorge na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador João Luiz (PRB) garantiu empenho à frente da Comissão de Esporte da Casa Parlamentar, para oferecer melhor qualidade de vida à população da cidade.

Presidente da Comissão de Esporte, o vereador fez questão de ressaltar que vai trabalhar com afinco projetos que garantam esporte e saúde a população. Ele afirma ainda que por meio do esporte jovens serão retirados do “mundo das drogas”.

“Sem sombra de dúvidas o esporte converte e transforma jovens em situação de vulnerabilidade social em resultado positivo para a sociedade. Nosso compromisso também será com a população de Manaus, pois queremos levar saúde e qualidade de vida por meio do esporte a cada comunidade ou bairro da cidade”, ressaltou.

João Luiz já desenvolve  trabalho de apoio a crianças e adolescentes nos bairros da periferia de Manaus. O vereador pontua que e Comissão de Esporte da (CMM) pretende  também ajudar no futuro destes jovens.

“O que faço nas periferias será ampliado e levado às outras zonas de Manaus.  A Comissão nos dará a liberdade de executar projetos que garantam a jovens e adultos oportunidade, quem sabe, de se tornarem esportistas profissionais, pois vamos ajudar nesta questão”, disse o vereador e ressaltou a importância da Comissão para realização dos projetos.

 “A Comissão vai nos dar suporte para realizar em todas as zonas de Manaus projetos voltados ao esporte e com isso ocupar o tempo dos jovens para que não entrem na criminalidade por meio das drogas”, pontuou o vereador.

De acordo com o vereador, entidades amadoras ou profissionais terão  a liberdade para debater com a Comissão e buscar parceria com o objetivo de incentivar e fomentar atividades que beneficiem a comunidade como um todo.

 “Meu gabinete está de portas abertas para que líderes ou presidentes de ligas esportivas dos bairros nos tragam demandas para levarmos a debate na Câmara e com isso garantir o incentivo ao esporte em cada comunidade de Manaus”, afirmou João Luiz.

Ainda durante o seu discurso na plenária, João Luiz fez questão de registrar que no próximo dia 15 deste mês, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, estará em Manaus em reunião com o Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que completa 50 anos. “O modelo de gestão econômica da Suframa está de parabéns, pois consegue sobreviver em meio a crise e dar resultados satisfatório a economia local. Estou agradecido pelo convite do órgão para me fazer presente à visita do ministro e se possível vou convidá-lo a fazer uma visita à Câmara”, finalizou o vereador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *