Josué Neto anuncia recursos para reforma do Estádio ‘Chicão’ de Rio Preto da Eva

Josué Neto anuncia recursos para reforma do Estádio ‘Chicão’ de Rio Preto da Eva

O Estádio Poliesportivo Francisco Garcia, o famoso Chicão, que fica em Rio Preto da Eva, será reformado. A informação é do deputado estadual Josué Neto (PSD). Ele disse que apresentará uma emenda ao Orçamento Estadual de 2019, que será analisado este ano no Parlamento, contemplando a área de esporte do município. O parlamentar falou sobre o assunto, no último sábado (30), durante solenidade em que ele foi homenageado com o título de Cidadão de Rio Preto da Eva concedido pela Câmara de Vereadores da cidade e também o título de Honra ao Mérito, concedido pela Prefeitura do município, pelos importantes serviços prestados à população.

“Agora, como filho de Rio Preto da Eva, as responsabilidades aumentam. Tanto é que decidi agora pouco, destinar recursos através de uma emenda já para o orçamento de 2019, que vamos destinar esse ano, no valor de R$ 500 mil para a reforma do estádio de futebol do município, o famoso Chicão, que precisa de uma reforma, que precisa de recursos para que a juventude, os times veteranos, as escolinhas de futebol, tanto infantis e juvenis, possam utilizar um espaço com melhor qualidade para a prática desportiva”, afirmou.

Durante a solenidade, o prefeito Anderson Sousa (PROS) falou sobre a importância da parceria com o Parlamento Estadual. “Foi graças a ajuda e atuação do deputado Josué que nós tivemos 62 quilômetros de ramais asfaltados. Ano passado tivemos três governadores, e o deputado procurou todos eles para que conseguíssemos os recursos que precisávamos. É um companheiro que está sempre presente nos ajudando no desenvolvimento do município”, afirmou o prefeito.

O presidente da Câmara, vereador Carlinhos Souza (PP), disse que a homenagem foi uma forma de agradecer ao deputado pelo esforço em ajudar o município. “Nós temos um prefeito empreendedor, que elabora projetos para o município, mas para tirar esses projetos do papel precisa de recursos, e o deputado Josué Neto tem sido um parceiro nesse ponto, e vem conseguindo”, afirmou.

Durante seu discurso, o deputado Josué Neto agradeceu a honraria e afirmou que tem “o maior orgulho de ser considerado um filho de Rio Preto da Eva”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *