Jovem de 15 anos é executada por traficantes

Jovem de 15 anos é executada por traficantes

Anna Cristina Rodrigues de Souza, de 15 anos,  morreu neste (27), no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste, dois dias após ser atingida com um tiro no rosto, por um homem, em frente à casa onde morava com a família.

De acordo com a mãe da jovem, a auxiliar de serviços gerais Ivanilde Rodrigues de Souza, 40, que presenciou o crime. Anna teria sido morta por não ser conivente com o tráfico de drogas da região. Ela e a família já estavam sendo ameaçada por traficantes locais, por serem conta o trafico de drogas.

No noite crime, a jovem teve uma discussão com a dupla de criminosos em frente à casa onde residia, quando um deles, puxou um revólver, disparou um tiro no rosto da jovem, na frente de sua mãe.

Familiares de Anna Cristina disseram que já são ameaçados por traficantes do bairro há um logo tempo. Há pouco mais de seis meses, o irmão de Anna Cristina, Luciano Rodrigues de Souza, 22, foi morto a tiros no Beco Boa Sorte, bairro São José. Agora a família cogita se mudar novamente.

A morte da jovem será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *