Jovem é resgatado após passar 6 dias perdido dentro da floresta em Novo Aripuanã

1 de fevereiro de 2019 14:180 comentários

A prefeitura de Novo Aripuanã, solicitou esta semana junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas – CBMAM, equipes de resgate para encontrar o jovem que se perdeu em área de floresta a 6 dias, proximidades da estrada AM 170, Nap 01, Km 06 (Novo Aripuanã/Apuí).




Ao chegar no local, segundo a família, o jovem já teria sido encontrado, ele estava com alguns curativos na perna (foto abaixo) e não apresentava problemas de saúde, os militares conversaram com a família e o caso foi solucionado com êxito.

Segundo o prefeito Jocione Souza, ” Nossa gestão tem feito sua parte com esse tipo de situação, não medimos esforços para ajudar nossa gente”, “sempre que for preciso vamos solicitar”, “parabéns a toda equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas por sempre nós atender quando é chamado”, acrescentou.

A Prefeitura e Corpo de Bombeiros do Amazonas, chamam a atenção para os riscos e cuidados que o cidadão deve ter ao entrar na mata. Saiba como se prevenir nesse tipo de situação, acesse o site: https://pt.m.wikihow.com/Sobreviver-em-uma-Floresta…

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: