fbpx

Jovem mata pai e deixa mãe gravemente ferida após briga doméstica

21 de maio de 2020 00:380 comentários

Andrei dos Santos Queiroz, 21, foi preso na manhã dessa quinta-feira (21), suspeito de matar o próprio pai a facadas e ferir gravemente a mãe dentro da casa da família no bairro de Petropólis, na Zona Sul.

O crime ocorreu por volta das 5h, na rua Gilberto Mestrinho, no imóvel onde também estava a irmã do acusado, de apenas 5 anos.

Em depoimento à polícia, Andrei informou cometeu o crime na tentativa de defender a nãe que estava sendo agredida pelo marido que estava embriagado.

O jovem ainda informou que o pai estava bebendo desde a inicio da tarde de ontem (20), e na madrugada de hoje  começou a agredi-la.

“Eu não aguentava mais ver minha mãe apanhando, e desta vez me meti na confusão, mas meu pai me acertou com uma barra de ferro” disse o acusado.

Segundo ele, após ser agredido pelo pai, foi até a cozinha e pegou uma faca. Os dois se atracaram em uma luta corporal,  a mãe desesperada tentou impedir a tragédia, mas acabou sendo golpeada.

Andrei acabou desferindo vários golpes no tórax, abdômen e ombros do pai que foi a óbito no local. A mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida e encaminhada ao Hospital 28 de Agosto em estado grave.

A policia foi chamada por vizinhos que acordaram com a gritaria e pedidos de socorro.

Na delegacia o jovem alegou que cometeu o crime na tentativa de defender a mãe e a si mesmo e justifica que não aguentava mais ver o pai espancar a família todas as vezes em que bebia.

Andrei foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a irmã foi entregue a aos cuidados de um familiar.

Vizinhos afirmaram que Andrei é um bom rapaz e não imaginavam uma tragedia dessas apesar de ser previsto algo parecido, devido ao consumo de álcool exagerado da vitima e as agressões constantes a esposa.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: