Jovens evangélicas criam blog “As evangélicas mais gostosas”

Jovens evangélicas criam blog “As evangélicas mais gostosas”
No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet.
Elas decidiram exibir suas curvas em um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos. Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos.

A adolescente Amanda, a provável autora do blog, posta logo no inicio da página uma definição ao blog: “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.

com o título de “Olá amigos seguidores e admiradores!”, a jovem responsável pelo blog, se apresenta como ‘irmã’, e diz que: “mas se não gostam, vão procuras um blog de EVANGÉLICOS GOSTOSOS que cabe mais ao gosto dos que reclamam, com relação ao nome do blog, não vejo mal… porque as evangélicas não podem ser gostosas?  Só as moças de outras confissões ou sem confissão nenhuma podem ser gostosas? É inveja ? Nós não somos mais aquelas barangas toda desarrumadas que eramos antigamente, somos lindas e gostosas SIM ! É melhor posar de linda do que posar de santa e roubar o povo descaradamente em nome de Deus ! No mais, agradeço aos que gostaram ( e aos que não gostaram também, rsrs ) e tudo de bom !!!”

São dezenas de moças que tem suas fotos publicadas neste blog, em poses sensuais, algumas até mesmo não respeitam a Casa do Senhor, e tiram fotos de dentro dos templos para mostrarem as suas sensualidades.

Depois da denuncia do Portal e de outros meios de comunicação que divulgaram a matéria, o blog foi retirado do ar, não sabemos os motivos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *