Jovens organizam grupo no WhatsApp, de conscientização contra o uso drogas

Jovens organizam grupo no WhatsApp, de conscientização contra o uso drogas

Um grupo de amigos resolveram aproveitar a febre das “Equipes” criadas em grupos no WhatsApp, para criar uma destinada a conscientização contra o uso de drogas. A ideia já alcançou mais de 300 jovens que se reúnem em locais como praças, shoppings e casa de amigos, onde discutem ideias de como atraírem mais jovens e principalmente tirar-los do vicio das drogas e do álcool.

“A ideia surgiu de um grupo de amigos que ao se deparar com alguns  jovens que estavam ao seu redor em situações precárias, pediram ajuda a uma mão amiga, daí veio a ideia de criar um grupo social onde todos os finais de semanas os participantes se reúnem em locais diferentes como pizzarias cinemas praças e etc., para discutirmos os riscos das drogas e todos os seus malefícios que ela traz”, disse Joel Gomes, um dos fundadores do grupo.

A iniciativa inovadora de promover uma equipe de conscientização tomou força ao chamar a atenção da juventude ao verem o grande numero de pessoas reunidas em lugares públicos, e isso esta fazendo com que cada vez mais pessoas se interessem em fazer parte.

“Costumamos dizer que somos uma família pois ajudamos uns aos outros, nossa missão é levar o lazer e diversão a esses jovens de forma que eles não precisem estar em festas se drogando e bebendo”, acrescentou Bruno Cesar.

Atualmente Joel e Bruno Cesar, fundadores do grupo, divulgam seus encontros através do Facebook e em vários outros grupos no ZapZap, se você quiser conhecer mais e fazer parte desta turma, basta entrar em contato através do tel 99363-8857.

 

Caíque Varella

Caíque Varella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.