Jovens são presos com armas de fogo roubadas em Tefé

23 de julho de 2020 12:540 comentários

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Tefé apreenderam, nesta quarta-feira (22/07), por volta das 10h30, duas espingardas de calibres 16 e 36, que estavam na posse de três jovens, dois maiores de 18 anos e um adolescente de 15, apontados como responsáveis pelo roubo das armas de um sítio na zona rural daquele município, distante 522 quilômetros de Manaus.




Segundo os policiais, a detenção dos jovens e a apreensão das armas ocorreram depois que os proprietários registraram Boletim de Ocorrência informando a perda das espingardas durante assalto ao sítio onde moram, informando que as armas possivelmente estariam sendo usadas em assaltos e confronto entre gangues.

Após obter informações adicionais, os policiais chegaram até a residência dos suspeitos no bairro Abial, onde as armas foram encontradas. Os suspeitos adultos receberam voz de prisão, e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo todos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Tefé para procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: