Ladrão é linchado e arrastado pela rua após roubar moto na Zona Leste

Ladrão é linchado e arrastado pela rua após roubar moto na Zona Leste

 Tyson Araújo Lima, 18, foi agredido por populares e puxado por uma motocicleta, depois de ser reconhecido como autor do furto de uma moto e um aparelho de TV no bairro São José Operário, na tarde desta quinta-feira (30), zona leste de Manaus.

Segundo a vítima Geliane Azevedo Santos, 33, três homens, um deles vestido de mototaxista, entraram em sua residencia na Rua das Palmeiras, no São José 3, e realizaram o furto.

Minutos depois Geliane e o marido saíram na tentativa de encontra a moto, foi quando identificaram Tyson, no bairro São José 2, rua 24, em posse da  motocicleta. Geliane gritou “pega ladrão!” e os populares ao redor começaram a agredir o homem com chutes e socos. Depois, o amarraram com um fio elétrico e o arrastaram pela rua.

A polícia foi acionada e ao chegar no local, a população se dispersou, Tyson estava no chão e os responsáveis pelo linchamento não foram identificados. A polícia acionou o serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ) e o encaminhou ao hospital.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após ser liberado do hospital, o acusado será autuado em flagrante por furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *