Ladrão é salvo pela policia apos ser espancado por população revoltada no interior do AM

Ladrão é salvo pela policia apos ser espancado por população revoltada no interior do AM

Moradores do bairro Cidade Nova, em Iranduba, espancaram por volta das 9 e meia da noite de ontem um assaltante que tentou roubar o celular de uma mulher na Avenida Alton Furtado.

Segundo policiais da 8ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, trata-se de Anderson Oliveira Batista, o “Azulão”, de 22 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com testemunhas, logo após à tentativa de assalto, seguida de gritos de socorro por parte da vítima, “Azulão” entrou no quintal de uma residência e tentou se esconder, pulando para outras propriedades próximas.

Enquanto isso, a população começou a se aglomerar na rua e cercou a área. Quando o assaltante conseguiu chegar à via pública para tentar fugir foi espancado violentamente e só não foi morto porque a Polícia chegou ao local.

Anderson Oliveira Batista ficou bastante machucado e foi conduzido ao Hospital Hilda Freire para ser atendido.

Posteriormente, segundo informou uma fonte da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, “Azulão” seria conduzido à Delegacia do 31º DIP, para os procedimentos de praxe.

A onda de assaltos em Iranduba continua assustando a população da sede do município, distrito de Cacau-Pirera e comunidades da zona rural, entre elas: Lago do Limão, Portelinha, Serra-Baixa e km 6.

Uma audiência pública deve ser realizada no município em breve para tratar do tema Segurança Pública.

Por J.Ray

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *