Mãe que decapitou o filho diz ter escutado vozes ordenando que ela matasse o filho

Mãe que decapitou o filho diz ter escutado vozes ordenando que ela matasse o filho

Domingas Joseane Andrade Carvalho, 40, presa em flagrante pelo crime de infanticídio, praticado contra o próprio filho Jhony William Carvalho Gonçalves, um bebê de 1 ano e 4 meses, confessou o crime bárbaro, onde decapitou a criança. Policiai militares da 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderem a mulher ontem mesmo, no final da tarde, no bairro São José, zona Leste. Durante a detenção, os PMs verificaram que as roupas de Domingas estavam sujas de sangue e ela confessou ter matado o filho.



Durante depoimento, a mãe confessou o crime e disse que na hora estaria “ouvindo vozes ordenando que ela matasse o filho dela, pois ele se tornaria um grande dragão que devoraria pessoas”. A mãe contou ainda que após retomar consciência, se arrependeu do que fez e quis se entregar à polícia. Ela falou que não lembra detalhes de como matou o bebê. Homicídio Domingas foi autuada em flagrante por homicídio qualificado.

Ao término dos procedimentos cabíveis ela será encaminhada para audiência de custódia. Caberá ao juiz plantonista acolher eventual incidente mental da flagranteada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *