Mais um corpo é encontrado em igarapé de Manaus

O corpo de um homem não identificado, em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando,em um igarapé na rua Frei José dos Inocentes, no Centro, na manhã dessa quarta-feira (7).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por uma moradora da área, que ao sair para trabalhar avistou o corpo dentro do igarapé.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros fez a remoção da vítima e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) que realizará exames para descobrir a causa da morte e identificar o homem.

Um comentário em “Mais um corpo é encontrado em igarapé de Manaus

  1. Eu já vejo diferente, é fato que conseguimos perceber facilmente 4 dimensões, mas temos somente 3 graus de liberdade (3 dimensões) Na 4ª, a morada do tempo, seria onde fica a tal Aura, ou Duplo-etérico, e seria sim um corpo, Nossa consiencia é a mesma em todos os corpos, pois vem de uma mais superior (mais superior talvez até ao mental), se nos consideramos o corpo fisico como um CORPO, o duplo-eterico cabe bem na descrição, afinal tem funções, pode ser exteriorizado, e é possível se projetar na 4ª dimensão assim como se faz na 5ª, usando o corpo fisico + duplo- eterico. Afinal podemos nos projetar com TODOS os corpo, nossa conciencia vem muito de cima(umas 7 dimensões creio eu, talvez mais) O Corpo Vital = Duplo-etérico é lar de nossos centros energéticos, ele é pura energia densa, uma porta de comunicação com as energias, assim como o Corpo Astral é uma porta de comunicação com as outras consiencias. Interessante como a idéia cientifica das multidimensões nos ajuda a explicar os conceitos esótericos conhecidos a tanto tempo, termos como: Densidade, Dimensão, Energia, não eram tão bem difundidos antigamente e a aproximação da ciencia desses conceitos só ajuda a explicar o que já sabemos da pratica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *