Manaus FC encara Clipper de olho na retomada da liderança do Amazonense de Juniores 2016

Manaus FC encara Clipper de olho na retomada da liderança do Amazonense de Juniores 2016

É hora de voltar ao topo da tabela. Esse é o pensamento do Manaus FC para o duelo contra o Clipper, neste sábado, 23 de abril, a partir das 15h30, no estádio Carlos Zamith (Coroado, Zona Leste da capital), valendo pela sexta rodada do Campeonato Amazonense de Juniores 2016. A entrada é grátis para o público amante do futebol de base.

Vice-líder da competição com 12 pontos, dois a menos que o Fast, o time do técnico Igor Cearense espera aproveitar o volume de jogo para somar três pontos e reassumir a hegemonia na tabela de classificação. Com apenas um ponto somado em quatro partidas, o adversário deste sábado é o lanterna do torneio.

O comandante do Gavião do Norte contará com o reforço do lateral-esquerdo Geovanne, que retorna ao grupo depois de cumprir suspensão automática contra o Tarumã. Igor Cearense, que não revelou a escalação do time, espera que os atacantes calibrem o pé e transformem em gols as oportunidades.

“Temos que melhorar nas finalizações porque em todos os jogos estamos criando inúmeras oportunidades de gols. É só questão de um pouco mais de concentração na hora da finalização”, comentou o técnico, com a experiência ter vestido a camisa 10 do Flamengo como jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *