Manaus FC vence Rio Negro por 3 a 2 na abertura do returno do Amazonense de Juniores 2016

Manaus FC vence Rio Negro por 3 a 2 na abertura do returno do Amazonense de Juniores 2016

Por Emanuel Mendes

Num jogo duro, o Manaus FC venceu o Rio Negro por 3 a 2 em duelo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de Juniores 2016. A partida aconteceu na tarde deste sábado, 26 de maio, no estádio Carlos Zamith, no Coroado, Zona Leste de Manaus.

Os gols do Gavião foram marcados por Lucas Santos, Thiago Freires e Purá, que chegou ao sétimo tento na competição e agora é o vice-artilheiro. O atacante Wesley Napão, do Manaus FC, segue liderando a artilharia com oito gols.

Com o resultado, o time do técnico Igor Cearense chegou aos 25 pontos na soma dos dois turnos. Na partida deste feriado, o Manaus FC não contou com dois atletas considerados titulares absolutos, o meia Rivelino, contundido, e o zagueiro e capitão Gabriel Viana.

O Gavião volta a jogar no próximo sábado, 28 de maio, às 15h30, na Colina, contra o Holanda. Apenas os oito melhores times da primeira fase disputam o segundo turno. Avançam para as semifinais os quatro melhores na tabela de classificação na soma dos dois turnos.

Foto: Rui Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *