Marcelo Ramos recebe apoio do PSL e diz que novas alianças serão anunciadas nos próximos dias

Marcelo Ramos recebe apoio do PSL e diz que novas alianças serão anunciadas nos próximos dias

Marcelo Ramos e Josué Neto participaram na manhã desta quinta-feira (6) de reunião que oficializou o apoio do Partido Social Liberal (PSL) à campanha dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Manaus pela coligação “Mudança para Transformar”. O encontro contou com a participação presidente estadual do PSL, prefeito eleito de Parintins, Tony Medeiros, do líder da sigla na Câmara Municipal de Manaus, vereador Massami Miki, do presidente municipal, Ari Aleixo, entre outros representantes da legenda. Nesta sexta-feira (7), às 11h, o Partido Pátria Livre (PPL), oficializará a saída da campanha de Artur e o apoio a Marcelo Rampos.

Marcelo Ramos agradeceu pelo gesto e citou o desempenho do PSL nas eleições de primeiro turno. “Tenho certeza que essa aliança que estamos construindo aqui irá fazer o PSL voltar a subir no protagonismo da política de nossa cidade”, disse.

Depois de agradecer aos presentes, Marcelo Ramos disse de sua alegria em poder unir a cidade de Manaus com novas alianças pelo bem coletivo e em busca de um projeto melhor para a cidade. “A grandeza do que estamos fazendo agora é a capacidade de juntar todas essas pessoas sem pautar em distribuição de cargos ou secretarias, mas pautados num desejo coletivo de fazer o bem para a nossa cidade. Tem gente que, quando quer o apoio de alguém, só faz elogios, aí quando perde o apoio, aquele que era amigo vira o que há de pior na política. O atual prefeito fez de tudo para ter o apoio de Serafim, fez de tudo para ter o apoio do Silas Câmara, fez de tudo para manter o apoio do PSL e como não conseguiu. Agora ele critica esses que antes bajulava”, declarou Marcelo.

Marcelo Ramos citou ainda que a primeira pesquisa publicada no segundo turno já aparece com ele à frente porque 65% da população de Manaus quer mudança. No primeiro turno, o eleitor tinha várias alternativas, de acordo com o candidato republicano, agora a eleição virou plebiscitária.

“Agora só há duas alternativas, ou vota na continuidade do que está aí ou vota para mudar e inaugurar um novo tempo na política de nossa cidade. Vamos sair daqui hoje unidos e que a gente possa contagiar a cidade com esse sentimento de união, de mudança e desejo de dias melhores”, disse Marcelo.

Novas alianças 

Marcelo Ramos ressaltou ainda que agora a mudança só tem um número que é o 22. “Tenho certeza absoluta que o deputado José Ricardo vota em mim, mesmo com todas as ressalvas que ele possa ter, tenho certeza que ele vota em mim porque tenho certeza que esse desejo de mudança está contaminando as pessoas”, enfatizou.

O apoio do PSL tem, segundo Marcelo, um valor muito simbólico porque foi o primeiro partido a desembarcar da outra campanha, além de ser a demonstração clara de que a campanha do adversário frustra até quem está participando dela. Marcelo Ramos adiantou que novas alianças podem surgir nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *