Marinalva para Vivian após eliminação da Prova do Líder: ‘Me perdoa’

Marinalva para Vivian após eliminação da Prova do Líder: ‘Me perdoa’

No Quarto Preto, Marinalva chama Vivian para comentar a eliminação da Prova do Líder. Emocionada, a paratleta diz: “Me perdoa, me perdoa”. Vivian diz que está tudo bem: “Para com isso”.

Em seguida, Marinalva procura com Ieda. “Me perdoa, Ieda”, fala. A sister fica pensativa, deita na cama e fica calada.

Após mais de 12 horas de prova, Emilly se tornou líder mais uma vez. Marinalva, que estava na disputa, se desconcentrou e esqueceu de apertar o botão. A disputa aliava resistência e concentração: sentados num tapete voador, os participantes tinham que apertar o botão que estavam sobre suas cabeças quando o cronômetro aparecesse no telão e antes que o tempo mostrado nele terminasse.

emilly
Emilly Araújo

Marinalva, depois de perceber que havia sido eliminada, reclamou consigo mesma e parabenizou a jovem de 20 anos. Emilly ainda ficou mais uns minutos sentada para ter certeza de que a prova havia acabado e que ela era a nova líder.

Marcos também participou da prova iniciada na noite de sexta. Após 21 minutos, o médico foi eliminado por infringir a regra de permanecer sentado. Porém, o gaúcho passou a noite toda sentado acompanhando a namorada. Após a vitória, Emilly se jogou nos braços do cirurgião e comemorou a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *