Médico é baleado no HPS João Lúcio ao ser confundido como assaltante

4 de novembro de 2019 22:270 comentários

Um suposto policial civil a paisana foi quem efetuou o disparo ao confundir o ortopedista com um assaltante de carros. O tiroteio aconteceu no estacionamento do hospital



Manaus – O médico ortopedista Marcelo Brito, que atende os paciente do Hospital e Pronto-Socorro Infantil da Zona Leste, o “Joãozinho”, foi baleado na noite desta sexta-feira (4), no estacionamento da unidade de saúde. Ele foi confundido como um ladrão de carros por um suposto policial civil a paisana.

O fato aconteceu por 21h, quando o médico saía do hospital. Houve correria e pânico entre os pacientes e acompanhantes que estavam na área externa da unidade.

A confusão aconteceu porque durante a manhã de hoje, um carro modelo HB20, de cor branca, foi roubado no bairro Japiim, zona Sul de Manaus. O suspeito estaria utilizando o veículo para fazer arrastões na capital.

Segundo a guarnição da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o veículo do médico possui as mesmas características do carro roubado.

“Uma pessoa que se apresentou como policial civil informou que recebeu informações desse veículo, como se tivessem alguns indivíduos armados dentro. Esse cidadão disparou disparos contra o veículo. Na hora que o médico e uma outra pessoa saíram do veículo, foi que ele viu que não se tratavam de criminosos e fugiu do local”, relatou o major Harlley do CPA Leste.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: