Menino de 8 anos é sequestrado por grupo na véspera de Natal no interior do Amazonas

26 de dezembro de 2018 15:400 comentários

Um menino de 8 anos de idade foi sequestrado na véspera de Natal, na última segunda-feira (24), no município de Benjamin Constant, distante a 1.121 quilômetros de Manaus. Os quatro sequestradores, um homem de 20 anos identificado como Issaias Saldanha Juarez e três adolescentes, com idades entre 15 a 17, exigiam R$ 45 mil da família pela criança. Todos foram pegos pela polícia e o garoto resgatado.




Segundo a Polícia Militar, o menino de 8 anos estava escondido em uma hospedaria da cidade. Na noite de ontem, após serem informados do sequestro pelos familiares da criança, os policiais locais montaram uma operação para deter os sequestradores e resgatar a vítima. Dois dos adolescentes envolvidos no sequestro foram apreendidos em uma rodovia da região no momento em que foram buscar a mochila onde estaria a recompensa de R$ 45 mil para que o garoto fosse liberado.

Um dos adolescentes capturados acabou revelando o paradeiro do menino, que estava escondido em uma hospedaria na rua 1º de Maio. Lá, os policiais apreenderam o terceiro adolescente infrator e conseguiram libertar a vítima. Em seguida, os jovens revelaram que Issaias também estava envolvido no crime e os policiais o localizaram e prenderam.

Todos os quatro sequestradores foram conduzidos ao 51º Distrito Integrado de Polícia de Benjamin Constant para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A Crítica

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: