Miss universo será disputado em dezembro, na Tailândia

2 de agosto de 2018 09:190 comentários

Miss Universo 2018 será realizado na Tailândia, no dia 16 de dezembro, no centro de convenções IMPAC Arena, na capital Bangkok. O anúncio foi realizado, na última terça-feira, dia 31 de julho, pela organização do concurso e autoridades do país.

A amazonense Mayra Dias, de 26 anos, Miss Brasil BE Emotion 2018, é a nossa representante brasileira na disputa. “Estou me preparando intensamente para esse momento. Darei o meu melhor, para que possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país e peço a torcida de todos!”, declara a Miss.

Mayra que venceu o Miss Brasil BE Emotion em maio será a segunda representante do amazonas a concorrer ao Miss Universo, após um jejum de 61 anos. “No Miss Universo temos muitas oportunidades de mostrar nossa cultura e quero aproveitar ao máximo esse momento para falar ao mundo sobre as belezas, e principalmente sobre a importância do Amazonas para o Brasil e o mundo”, revela Mayra.

Está é a terceira vez que a Tailândia será sede do concurso. A grande vencedora receberá a coroa da sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, que venceu no ano passado na final a colombiana Laura González e a jamaicana Davina Bennett. O Miss Universo será apresentado mais uma vez por Steve Harvey e terá representantes de mais de 90 países. No Brasil, o público poderá assistir a disputa pela BAND.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: