Miss universo será disputado em dezembro, na Tailândia

Miss universo será disputado em dezembro, na Tailândia

Miss Universo 2018 será realizado na Tailândia, no dia 16 de dezembro, no centro de convenções IMPAC Arena, na capital Bangkok. O anúncio foi realizado, na última terça-feira, dia 31 de julho, pela organização do concurso e autoridades do país.

A amazonense Mayra Dias, de 26 anos, Miss Brasil BE Emotion 2018, é a nossa representante brasileira na disputa. “Estou me preparando intensamente para esse momento. Darei o meu melhor, para que possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país e peço a torcida de todos!”, declara a Miss.

Mayra que venceu o Miss Brasil BE Emotion em maio será a segunda representante do amazonas a concorrer ao Miss Universo, após um jejum de 61 anos. “No Miss Universo temos muitas oportunidades de mostrar nossa cultura e quero aproveitar ao máximo esse momento para falar ao mundo sobre as belezas, e principalmente sobre a importância do Amazonas para o Brasil e o mundo”, revela Mayra.

Está é a terceira vez que a Tailândia será sede do concurso. A grande vencedora receberá a coroa da sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, que venceu no ano passado na final a colombiana Laura González e a jamaicana Davina Bennett. O Miss Universo será apresentado mais uma vez por Steve Harvey e terá representantes de mais de 90 países. No Brasil, o público poderá assistir a disputa pela BAND.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *