Modelo do OnlyFans usa peso de livros para manter a forma durante LOCKDOWN

Modelo do OnlyFans usa peso de livros para manter a forma durante LOCKDOWN

Em seu perfil no Instagram, a modelo Cássia Mello mostrou que utiliza os livros que tem em casa para praticar exercícios físicos durante seu confinamento.

A quantidade de livros usados pela modelo chamou a atenção dos seus seguidores. “Você já leu todos esses livros?”, questionou um internauta. Já o que chamou a atenção de outro seguidor foi a quantidade de livros que a modelo consegue levantar com o bumbum: “é quase uma biblioteca”, brincou.

O Brasil vive atualmente sua pior fase da pandemia. Com a chamada “fase vermelha” de precaução, restaurantes, lojas e academia estão fechados. Cássia disse que além dos livros, utiliza outros objetos domésticos, como cadeiras, mesas e toalhas para conseguir manter a forma sem precisar sair de casa “Perco em média de 400 a 500 calorias por dia”.




Cássia é brasileira e esta na disputa pelo título de bumbum mais bonito do Brasil no Miss Bumbum Brasil 2021, representando o estado do Amazonas. Recentemente, ela divulgou um ensaio que chamou a atenção para a preservação da vida selvagem com roupas de índio, clicadas no Rio Amazonas.

Com 108 cm de quadril, ela afirmou recentemente que se inspirou em Andressa Urach para entrar na competição: “Ela é muito guerreira e corajosa. Depois de tudo o que passou, deu a volta por cima. Admiro muito ela, um dia, quando crescer quero ser essa grande mulher que ela é”.

“Chegou a hora! A estudante de Nutrição Cássia Mello vai concorrer ao título do bumbum mais bonito do Brasil e um prêmio de 50 mil reais!”, disse a garota-propaganda do concurso, Andressa Urach, no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *