Morre assaltante envolvido na tentativa de latrocínio contra tenente da polícia militar

31 de julho de 2020 05:450 comentários

Na madrugada desta sexta-feira (31), um segundo assaltante que tentou matar o tenente R. Oliveira, foi morto após confronto contra os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com a Polícia Militar, a Rocam recebeu uma denúncia anônima informando que um dos assaltantes estaria escondido em um casebre localizado na rua Buriti, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.




As equipes policiais foram ao local informado, chegando lá, os policiais foram recebidos à tiros após o suspeito perceber a presença das viaturas. Os policiais revidaram. O criminoso foi atingido com dois tiros.

Os policiais ainda chegaram a socorrer o indivíduo e o levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Na ação, os policiais apreenderam a arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde do tenente R. Oliveira, baleado após tentativa de latrocínio na noite desta quinta-feira (30), é estável e consciente.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: