Motocross agitou Rio Preto da Eva no Carnaval

7 de março de 2019 16:510 comentários

Na última terça-feira, 5, em pleno feriado de Carnaval, o município de Rio Preto da Eva sediou um dos maiores eventos de motocross do Estado. Mais de 60 pilotos de municípios como Maués, Manaus, Presidente Figueiredo e Eirunepé participaram da competição.

A disputa foi dividida nas categorias kids, nacional, importada, masculina, feminina, master , trilheiros etc. Ao todo foram 13 categorias para tornar o evento dinâmico e abrangente para os competidores.



A competição teve o apoio da prefeitura municipal de Rio Preto da Eva, por meio dos prefeito Anderson Souza e de seu vice, Neto do Baixo Rio. Além deles o vereador Harlem Fernandes também foi um grande apoio.

Mas de duas mil pessoas prestigiaram a corrida que aconteceu na terra dos Balneários na pista de Motocross do César. O destaque do evento ficou pela equipe LesteCross, de Manaus.

“Essa corrida de motocross em nosso município foi espetacular e aqueceu o turismo e a economia da nossa cidade. Estão todos de parabéns”, destacou o vereador Harlen Fernandes.

A realização do evento ficou por conta da Pampa Eventos e Femoam e contou com o apoio de

Jornal AM hoje, Lider Serviços, Petro Serviços, Jm construções, Skina do atacado e Hebron comunicação visual.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: