Mototaxista reage assalto e é morto a tiros em Manaus

Mototaxista reage assalto e é morto a tiros em Manaus

O mototaxista Gilberto de Oliveira Xavier, de 48 anos, foi morto por dois assaltantes que tentaram roubar sua motocicleta. O crime ocorreu na rua Inglaterra, atrás da Universidade Nilton Lins, no bairro do Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

Testemunhas disseram que dois homens abordaram o mototaxista e o mandaram descer da moto, mas ao perceber que se tratava de um assalto, ele não obedeceu e acelerou a moto.

Os dois assaltantes ainda tentaram fugir com a moto, mas como um dos tiros pegou no tanque de combustível, o veículo acabou não pegando, e a dupla fugiu a pé por dentro da Universidade Nilton Lins.

De acordo com o cabo Luis Pereira, apos se esconderem nas dependências da universidade, os criminosos pularam o muro e fizeram um taxista de refém, que foi liberado “, explicou o cabo Luís Pereira.

Os dois suspeitos, de acordo com o PM, liberaram o taxista no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. A vítima não apresentava ferimentos. O carro também foi abandonado pelos criminosos que conseguiram escapar e seguem foragidos, segundo o cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *