Mulher é achada morta e sem roupas no interior do AM

Mulher é achada morta e sem roupas no interior do AM

Uma mulher, de idade não revelada, foi encontrada morta nesta segunda-feira (29), em um terreno baldio próximo a um clube do município de São Gabriel da Cachoeira, localizado a 852 km de Manaus. A polícia acredita que a vítima tenha sido estuprada antes de ser assassinada. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

De acordo com a unidade, agentes da Polícia Militar (PM) do município foram acionados por populares a respeito do corpo de uma mulher em um terreno abandonado. Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima com uma camisa rasgada e o resto do corpo despido.

A polícia acredita que a mulher tenha sido estuprada antes de ser assassinada. O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do cemitério de São Gabriel da Cachoeira para o reconhecimento de algum familiar. O corpo foi identificado ainda nesta segunda-feira.

Familiares da vítima foram orientados a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.) na 9ª Delegacia Geral de Polícia Civil (DRPC). Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi identificado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *