IMAGENS CHOCANTES: Mulher grávida de 7 meses é morta a facadas pelo companheiro no interior do AM

IMAGENS CHOCANTES: Mulher grávida de 7 meses é morta a facadas pelo companheiro no interior do AM

Cleiciany Guimarães da Costa, de 23 anos, gravida de 7 meses, foi assassinada na noite de ontem (07), pelo companheiro identificado como Raimundo Nonato Marques de Souza, 25, vulgo “Pimpolho”. O crime aconteceu na Rua 04 do conjunto Padre José, bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Eirunepé (distante 1.410 quilômetros em linha reta de Manaus).

<<<=IMAGENS CHOCANTES CLIQUE AQUI PARA VER=>>>

De acordo com o comandante da Policia Militar em Eirunepé, Major Pedro Moreira, o crime aconteceu por volta das 19hs, minutos antes, uma guarnição da PM foi até o local após ser acionada pelo 190, de que o casal estava brigando.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vitima que estaria tudo normal e não havia tido nenhuma briga ou discussão.

Raimundo Nonato, está foragido
Raimundo Nonato, está foragido

Segundo testemunhas, após a viatura ter ido embora, a vitima teria ido para a residencia de sua tia, nas proximidades de residencia do casal. O assassino teria ido até o local e chamado a vitima para retornar para casa, os dois seguiram calmamente.

Logo após alguns instantes, Cleiciany começou a gritar, pedindo socorro e sendo esfaqueada nas costas pelo assassino. A vítima ainda adentrou a residência quando foi novamente golpeada com três estocadas no pescoço que segundo os médicos que atenderam no Hospital ocasionaram sua morte.

A jovem apresentava ainda duas estocadas nas costas e uma no braço… mostrando que a Cleiciany ainda tentou lutar pela vida e se defender da fúria do assassino, que alem de ser usuário de drogas possui uma longa ficha criminal na delegacia, por diversos crimes como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e outros. Quando cumpria prisão por Tentativa de Homicídio foi posto em liberdade e no dia seguinte incendiou a casa de sua mãe.

“No sábado passado foi conduzido por portar arma branca tipo punhal dentro de um clube de festas e saiu da cadeia na segunda, cometendo no dia de hoje esse Feminicídio e homicídio do bebê que mesmo com intervenção médica não foi possível ser salvo”, concluiu o Major.

Raimundo Nonato, está foragido e a policia militar juntamente com a policia civil estão realizando diligencias pela cidade e em locais onde possa dar fuga ao assassino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *