Mulheres são mortas em tentativa de assalto em Manaus

Mulheres são mortas em tentativa de assalto em Manaus

Josanne Maria de Almeida da Silva, 39, foi morta a tiros e sua companheira Ana Paula da Silva Pereira, também de 39 anos foi baleada no abdômen e veio a óbito apos dar entrada em uma unidade de saúde da capital, após uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (6), na Avenida Silves, no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor e placa não identificadas, abordaram as vítimas que estavam chegando em casa e tentaram roubar  o carro de Ana Paula. “e as amigas tentaram reagir ao assalto. As duas foram atingidas com tiros. Uma delas morreu no local e a outra foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Segundo a Any Almeida, 26, amiga das vitimas, elas costumavam chegar todos os dias sempre por volta das 22, 22:30o todos os dias e nunca tinha acontecido nada, acreditamos que as elas estavam sendo seguidas por eles, desde que sairam do lanche que tinham no centro”, disse Any.

“Elas fechavam o lanche por volta das 19h e sempre vinham juntas para casa. Ontem eu estava lá e resolvi vir embora mais cedo, mas elas ficaram atendendo alguns clientes que ainda estavam no local” disse a comerciante Suzete Silva, de 55 anos, mãe de Ana Paula.

O corpo de Joseane foi levado para o Instituto Medico Legal, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *