‘Nojo’ diz jovem, vítima de abuso sexual dentro de ônibus em Manaus

‘Nojo’ diz jovem, vítima de abuso sexual dentro de ônibus em Manaus

“Sinto, raiva, nojo de tudo o que aconteceu” diz ao Portal A Notícia do Amazonas, Taynah Lima, uma jovem  universitária de 20 anos, que na manha da ultima quarta-feira (11), foi vitima de uma repugnante atitudes que um homem pode cometer contra uma mulher.

“Eu estava no ônibus da linha 213, quando um rapaz que estava sentado no banco atrás de mim, levantou-se ficando em pé ao meu lado, e começou a se esfregar em meu ombro. Até então eu imaginava que tinha sido sem querer, mas ao perceber que ele estava com o membro excitado e para fora da calça, fiz o maior escândalo da minha vida”.

Quando alguns passageiros perceberam que eu estava muito nervosa e xingando ele, começou  a me chamar de louca, foi quando então eu puxei a mochila dele, e todos puderam ver ele estava com o pênis para fora.

Um senhor que estava sentado a minha frente, levantou e deu um tapa na cara do tarado, e o colocou para fora.

A universitária postou no Facebook, o que havia acontecido. Em poucas horas, a publicação teve milhares de curtidas e de compartilhamentos.

Taynah gravou um vídeo a pedido da equipe do Portal A Notícia do Amazonas, dando inicio uma campanha para que mais vitimas desse tipo de crime possam relatar e dizer o quando isso é repugnante. Se você já passou por uma situação parecida, ou tem conhecimento de alguém. Faça também seu vídeo e poste em nossa FanPage https://www.facebook.com/NoticiadoAmazonas/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *