Nos pênaltis, Brasil cai para a Suécia e dá adeus ao sonho do ouro olímpico

Nos pênaltis, Brasil cai para a Suécia e dá adeus ao sonho do ouro olímpico

Ainda não será desta vez que as meninas do Brasil serão recompensadas com um ouro por todo o esforço que são obrigadas a fazer fora de campo. Mesmo com o Maracanã lotado, Marta e cia. não conseguiram sair do 0 a 0 contra a retrancada Suécia. Depois, acabaram derrotadas nos pênaltis por 4 a 3 e deram mais uma vez adeus ao sonho olímpico.

Bárbara bem que tentou mais uma vez ser a heroína do país. Dias após ‘salvar’ Marta do pênalti perdido, ela apareceu de novo para fazer o mesmo com Cristiane, outro nome importantíssimo para a história do futebol feminino no país. Só que Andressinha também acabou desperdiçando a sua cobrança, e a seleção brasileira acabou eliminada.

Agora, o Brasil vai para a disputa do bronze e espera pelo perdedor do confronto entre Canadá e Alemanha. Já a Suécia, que já havia surpreendido os Estados Unidos nos pênaltis, aguarda o vencedor na briga pelo ouro.

Os dois jogos acontecem na sexta-feira. As brasileiras vãoa tuar às 13h (de Brasília) na Arena Corinthians, em São Paulo, enquanto as suecas entrarão em campo às 17h30, de novo no Maracanã.

 

Caíque Varella

Caíque Varella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.