Nove pessoas são presas pela Polícia Militar em Manau

18 de dezembro de 2019 18:260 comentários

Entre a terça-feira (17/12) e a madrugada de hoje (18/12), nove pessoas foram presas em Manaus pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, tráfico de drogas e receptação. Um adolescente foi apreendido e três armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar do Amazonas.

 

As prisões ocorreram nos bairros Cidade de Deus, Nova Cidade, Jorge Teixeira, São José, Armando Mendes, Colônia Santo Antônio, Crespo e São Jorge. Foram apreendidos, ainda, dois carregadores, oito munições, 12 porções de entorpecentes e R$ 300 em espécie.

Em uma ocorrência no bairro Crespo, na zona sul, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam em posse de duas armas de fogo, dois carregadores e oito munições intactas.

Outro homem, de 19 anos, foi preso na rua Gabriel Gomes da Silva, bairro Colônia Santo Antônio, por militares da 18ª Cicom. O suspeito havia roubado um aparelho celular e R$ 300 de um jovem. Após o roubo, um morador jogou uma pedra no infrator, que caiu da moto e foi agredido pela população. Ele foi flagrado com um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima.

Na zona norte, policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 19 anos na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes. A prisão foi motivada pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito, foram encontradas 12 trouxinhas de substância oxi.

 

Foragido – Militares da 30ª Cicom prenderam Matheus da Silva Pereira, de 25 anos, na rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Com ele foram encontradas duas porções de entorpecentes. Após consulta, os militares verificaram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Deixe um comentário