Operação Capital Segura, prende 87 pessoas em Manaus

Operação Capital Segura, prende 87 pessoas em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, divulgou no final da manhã desta sexta-feira o total de prisões efetuadas durante a Operação “Capital Segura”, realizada ontem em vários bairros de Manaus.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Geraldo Eloi, foram cumpridos 87 mandados de prisão e duas pessoa foram autuadas em flagrante.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) ,  Sérgio Fontes, existem milhares de mandados de prisão em aberto. “Demos prioridade aos crimes violentos, crimes dolosos contra a vida. São 87 pessoas que a Justiça e o Ministério Público consideravam nocivas e serão tiradas do convívio da sociedade”, afirmou.

Foram 15 prisões por roubo, 10 por tráfico de drogas, 14 por homicídio, seis por homicídio tentado e outros 39 por crimes de furto e receptação. Participaram da operação cinco delegacias especializadas, seis seccionais e 30 Distritos integrados de Polícia, segundo confirmou o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *