“OPERAÇÃO CHACAL”, Polícia prende homicida foragido, em Eirunepé.

30 de julho de 2020 17:210 comentários

 

A equipe de investigação Cães de Guerra da Delegacia Regional de Eirunepé, sob a coordenação do Chefe de Polícia Civil Gonzaga Júnior, titular da unidade policial, realizou nesta quinta feira (30/07), às 06h00, a OPERAÇÃO “CHACAL”, que resultou na prisão do foragido da Justiça Francisco de Assis Ferreira de Lima, 35 anos, vulgo Mariano. A captura foi efetuada no Ramal do Aquaricaral, cerca de 5 horas de viagem até o local da captura, local de difícil acesso.





De acordo com o Chefe de Polícia Civil, o indivíduo estava sendo procurado pelos crimes de Homicídio, latrocínio, tentativa de homicídio, posse de arma de fogo e associação criminosa.

Após investigações realizadas, a equipe de polícia teve o conhecimento da localização de Mariano, “Mariano estava foragido desde 11/04/18. Já tínhamos tentado prender eles outras 4 vezes, mas por está em ambiente de mata, ficava muito difícil a captura, pois o mesmo tinha olheiros para avisar algo suspeito para fugir, mas a equipe logrou êxito nesta última tentativa.

Conforme o titular da unidade policial, Mariano é um indivíduo perigoso para a sociedade, pois além de todos esses crimes ainda ameaçavam pessoas que viam ele no Ramal, que se falassem que tinham visto ele, ele mataria. No momento de sua prisão estava com duas espingardas calibre 32 com munições e 3 (três) armas brancas (teçados).

Procedimentos – Mariano foi conduzido à delegacia de Eirunepé para os procedimentos, em seguida levado a uma unidade hospitalar da região para exame de corpo de delito. Ao término dos procedimentos, ele ficou custodiado na carceragem da unidade policial, que funciona como presídio naquele município.

Deixe um comentário


× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: